Universo Vasco

Em live, Julio Brant comenta projeto da Sempre Vasco: “Está sendo colocado desde 2014”

Possível e provável candidato à presidência do Vasco, pelo grupo Sempre Vasco, Julio Brant falou em live ao canal oficial do grupo, no Youtube, sobre os planos da chapa para o Vasco. Ele reiterou que o projeto não vem de agora, mas de 6 anos atrás, desde 2014 colocando em prática.

– A Sempre Vasco não começou o projeto hoje. Nosso projeto já está sendo colocado desde 2014 à sua disposição. Introduzimos uma discussão de alto nível, buscando soluções reais, factíveis, exequíveis para o nosso Vasco – disse, para após completar.

– Há caminho. O Vasco é Gigante. Nós somos uma torcida maravilhosa, nacional, como poucos no mundo. Isso não é papo de torcedor. É técnico. É um fato.

Brant aproveitou para reafirmar a posição do grupo nas eleições de 2020, atualmente o Vasco conta com 3 candidatos confirmados: Fred Lopes, Leven Siano e Luis Manoel. Julio é o provável próximo candidato a ser anunciado.

– Nós estamos, sim, no jogo. Em breve vamos apresentar o nosso projeto, lançar candidatura e falar mais diretamente com você sobre cada um dos pontos do nosso projeto, cada vez mais daqui pra frente.

As eleições cruzmaltinas estão previstas para novembro, porém, sem data definida por conta da pandemia. Ainda não se há a certeza até mesmo da realização do processo eleitoral, mas há o otimismo que o isolamento social irá se reduzindo até lá.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: