Universo Vasco

Com multa de 30 milhões de euros, Vasco e Bruno Gomes se reúnem para renovação

Um dos destaques na campanha da Copinha em 2019, Bruno Gomes foi promovido ao profissional de forma definitiva e chegou a ser titular no começo da temporada, comandado por Abel Braga. Porém, com a ascensão de Andrey, e a volta do colombiano Fredy Guarín, Bruno acabou por perder espaço.

O jovem volante tem 13 jogos no time principal, e agora, junto da diretoria, busca uma renovação de seu contrato, que vai até julho de 2021.

O Vasco trata as negociações com calma, devido também à pandemia causada pelo coronavírus, ainda mais pela falta de previsão para o retorno do futebol no Brasil, os digirentes preferem evitar a afobação. A diretoria também busca novas peças de reposição para fortalecer o elenco.

Ao Globo Online, o vice-presidente de futebol do clube, José Luis Moreira comentou sobre o andamento das negociações com a promessa:

— A questão dele está sendo vista com todo o carinho. Estamos conversando. Espero que a gente consiga fazer um bom trabalho com esse menino. Ele está nascendo ainda, colocou a cabeça para fora agora – disse.

Ambas as partes negociam um contrato parecido com as renovações de outras joias do clube, como Talles Magno, Vinícius e Gabriel Pec. O jovem volante deve ganhar um aumento de salário considerando sua valorização recente.

Bruno possui uma multa de 30 milhões de euros. Ainda, segundo o estafe do atleta, alguns clubes monitoram a situação do jogador, sem revelar nomes entretanto, o que se sabe somente é que são clubes da Alemanha e Inglaterra.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: