Universo Vasco

Castan não escolhe candidato, pede por mais ordem no clube e manda recado à Leven Siano

Zagueiro e capitão comentou a respeito do cenário político que tem envolvido o clube, ainda mais em ano de eleição, que está prevista para setembro, mas ainda não confirmada devido a pandemia.

Castan comentou com Ricardo Rocha, em live, mas não se posicionou politicamente, ele fez um simples pedido ao próximo presidente: Organização.

– Eu sou o capitão do time, não tenho preferência para ninguém, para presidente, para nada. A gente torce pra que, quem for o próximo presidente, consiga organizar a casa, fazer o Vasco voltar a ser grande, que é o desejo de todo mundo – disse.

O jogador ainda foi questionado por um torcedor. Que relembrou o recado dado por Leven Siano recentemente, que o capitão poderia ficar tranquilo em caso de sua eleição. Segundo o candidato, os salários passariam a ser pagos em dia, algo que o clube raramente consegue manter nos últimos anos.

– Acho que tem que ter muita sabedoria no que vai falar porque nós que estamos aqui hoje estamos carregando um fardo muito grande, com todos os problemas que o Vasco tem. Então a gente tem que ser respeitado também – emendou.

Leandro Castan é um dos maiores líderes do grupo vascaíno, não atoa é o capitão. O jogador, titular absoluto do time, também comentou sobre suas motivações que o fizeram assinar e permanecer no Vasco, vindo da Roma-ITA. Segundo o próprio, a torcida vascaína teve peso fundamental na escolha.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: