Universo Vasco

Castan cita apoio da torcida como crucial para vinda ao Vasco e revela sua motivação: “Ajudar na reconstrução”

Entrevistado por Ricardo Rocha, o capitão do Vasco, Leandro Castan, revelou que o primeiro clube que o contactou para saber sobre seus planos após ser liberado pela Roma-ITA, foi o Vasco, e afirmou que a atitude do cruzmaltino o fez ter total confiança numa transferência.

Castan ainda revelou sua motivação para estar no Vasco, e recordou o tamanho e grandeza da instituição.

– Quero no futuro olhar pra trás e poder dizer que ajudei na reconstrução do Vasco, isso me motiva muito. Se eu não acreditasse que um dia as coisas iam melhorar eu já teria pego minhas coisas e ido embora. Acredito que um dia vai melhorar. – revelou o capitão.

Ainda na entrevista, o zagueiro falou sobre o que mais sente falta no dia a dia do clube e em relação ao futebol, paralisado devido à pandemia e ainda sem previsão de retorno. As atividades como treinos, porém, devem retornar nesta sexta-feira.

– Não vejo a hora de voltar a jogar em São Januário lotado, a torcida empurrando nosso time. Vou passar pelo Vasco e com muita fé em Deus vou deixar meu nome marcado não só por segurar a bronca, mas por ganhar títulos. Tenho uma vontade muito grande de vencer. – garantiu.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: