Universo Vasco

Campello rebate Botafogo e Fluminense após críticas por retorno do futebol

O presidente Alexandre Campello rebateu os diretores dos rivais Fluminense e Botafogo, após os mesmos criticarem a mobilização feita especialmente por Vasco e Flamengo, pelo retorno do futebol, ao menos dno Rio.

Os presidentes da dupla do Clássico dos Milhões inclusive se reuniram recentemente com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para tratarem do mesmo, em Brasília.

Carlos Montenegro, diretor do Botafogo, chamou os presidentes de “homicidas”, e Campello fez questão de responder ao mandatário alvinegro.

– Quanto ao Carlos Augusto Montenegro eu entendo que ele não é a pessoa mais habilitada para falar a respeito. Não o vi participando de nenhuma reunião. Não sabe a argumentação que fizemos. O Montenegro se arvorou em fazer comentários sem sequer saber o que a gente foi fazer em Brasília. Ele até falou que a gente ia treinar em Brasília! Antes de nos ouvir, saiu criticando – declarou.

Campello também criticou Celso Barros, vice-presidente geral do Fluminense.

No caso do mandatário tricolor, que chamou o ‘desserviço’ as reuniões feitas pelos presidentes de Vasco e Flamengo, Campello devolveu na mesma moeda, afirmando que o tricolor entende bastante sobre o assunto.

– Celso Barros como médico poderia ter contribuído com seus conceitos científicos nas nossas discussões. E se ele está falando que é um desserviço, eu talvez tenha que rever meus conceitos. Porque de desserviço, o doutor Celso Barros conhece. Aliás, os cooperados da Unimed são testemunhas disso. Ao final da gestão dele, eu fiquei com uma dívida de R$ 500 mil para pagar – finalizou.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: