Universo Vasco

Campello condena Leven Siano por anúncio de Yaya Touré: “Não faz parte da diretoria”

O atual presidente do Vasco, Alexandre Campello, fez coro à outras pessoas ligadas ao clube com críticas à respeito do anúncio de Yaya Touré como reforço da possível era Leven Siano no clube, pós-eleições.

Além de Campello, Zinho, ex-auxiliar do Vasco, Edmundo, ídolo do clube, e até mesmo o capitão do time, Leandro Castan, criticaram o pronunciamento do candidato à presidência.

Campello definiu como um absurdo alguém de fora do clube, sem participação na diretoria e sem a noção das condições financeiras atuais do clube, anunciar de tal forma um reforço. Vale lembrar que o Vasco à anos sofre com pagamentos de salários, o deste ano dos atletas inclusive ainda não foi pago.

– Primeiro eu acho que é um absurdo falar em nome do Vasco sem ser um membro da diretoria ou sem ter a legitimidade para tal. Acho minimamente irresponsável e falta de planejamento você contratar alguém sem ter conhecimento da questão financeira, sem ter as garantias de que vai ter recursos para pagar, mas especialmente sem ouvir o especialistas. Que são os treinadores, que são os profissionais que trabalham na avaliação de performance – disse à Rádio Tupi.

O atual mandatário do Vasco ainda fez um alento à idade do volante marfinese, que completará 38 anos em 2021, onde em tese, chegará para vestir a camisa cruzmaltina na possível gestão de Leven Siano.

– Contratar um jogador de 38 anos que está sem jogar para vir a jogar daqui a um ano… Não sei, acho que é no mínimo de se espantar – resumiu Campello.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: