Universo Vasco

Bayern muda o discurso, e não descarta nova negociação para manter Coutinho

Presidente do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge reiterou que o clube alemão ainda pode fazer uma nova investida por Phillipe Coutinho, mesmo após não ter exercido a opção de compra do brasileiro, que estava emprestado pelo Barcelona.

Karl-Heinz garantiu que ainda não há uma decisão certa sobre o que será feito por Coutinho, deixando as portas abertas para a permanência do atual camisa 10 bávaro.

“Sobre o futuro dele, não há decisão tomada. Como digo com frequência em momentos de incerteza, como agora: não falamos de negociações, nem de planos para o futuro”, disse.

Entretanto uma nova investida por Coutinho deverá ser difícil, o Barcelona pede ao menos 120 milhões de euros para liberar o jogador, mas o técnico da equipe blaugrana já disse contar com o brasileiro para o recomeço da temporada. O que pode impossibilitar uma nova negociação com os alemães.

O empresário do jogador entretanto, admite a possibilidade de entrar em um acordo pela permanência do atleta na Alemanha.

Quem segue de olho é o clube formador do brasileiro, o Vasco, que possui uma parcela a receber em caso de transferência internacional do jogador, graças ao mecanismo de solidariedade da FIFA. Afundado em dívidas, o cruzmaltino vê em Coutinho, novamente, uma esperança de melhorar a crise.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: