Universo Vasco

Batalha de Gigantes: Valores arrecadados por doações também irão para pagamento de salários

A torcida vascaína poderá ajudar novamente na quitação dos salários dos funcionários do Vasco. Após a última ação que envolvia a venda de ingressos simbólicos para a final da Libertadores de 98, o Gigante agora está promovendo uma nova campanha: A Batalha de Gigantes.

A Batalha de Gigantes se trata de uma disputa que reunirá craques e vascaínos ilustres na VascoTV. A batalha já tem suas equipes definidas, de um lado, no time preto, temos Donizete como capitão, o restante da equipe é formada por Bia Feres e Juninho (vocalista Imaginasamba). A equipe branca, liderada por Ricardo Rocha, é formada por Branca Feres e Andrezinho (Molejo).

Todo o valor que for obtido vai ser usado no pagamento de salários dos funcionários, e também será enviado à causas de combate ao COVID-19.

O torcedor que quiser ajudar o clube com as doações já está liberado para a realização do mesmo. Para fazer a doação basta acessar o site www.sociogigante.com/ingressos e selecionar a quantia desejada, os valores possíveis são 10, 30, 50, 100, 500, 1.000, 5.000 reias ou acima.

 

Mas afinal, como funciona a Batalha?

Os dois times passarão por atividades em uma gincana, cada um de sua casa. A apresentação da ação será de um palco a ser montado em São Januário, sede do clube.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: