Universo Vasco

Andrey não pensa em sair do Vasco, mesmo com sondagens recentes

O volante Andrey, cria da base vascaína, não tem em seus planos atuais uma saída do clube cruzmaltino.

Isso quem revelou foi o próprio jogador, em entrevista à VascoTV, segundo ele, deixar o clube no momento não é um objetivo, mesmo com o interesse recente de alguns clubes da Europa.

– A gente fica feliz de receber essas informações, mas, a minha cabeça, no momento, está focada no Vasco. Acho que é o momento de a gente se conscientizar e voltar mais forte.

O jogador ainda ressaltou a gratidão que tem ao clube, e afirmou ter a vontade de retribuir tudo o que o clube lhe deu, em campo.

– Estou aqui para ajudar o Vasco, tenho muita gratidão por tudo que o clube fez por mim, por tudo que o clube continua fazendo por mim. Estou com a minha cabeça bem tranquila. O momento meu agora, o meu pensamento, é de voltar e ajudar o Vasco.

Entretanto, o jovem volante também disse acreditar que caso chegue realmente algo de oficial, ele espera que se tome a melhor decisão, e que o Vasco ganhe também com isso.

– Se tiver algo bom para mim e algo bom para o Vasco, eu tenho certeza que eles vão tomar a melhor decisão e o melhor vai ser feito. Espero que ajude muito o Vasco se isso acontecer – concluiu o volante.

Andrey é um dos destaques do Vasco em 2020, antes da paralização do futebol ele vinha de boas atuações e com uma boa regularidade em campo. O rendimento fez clubes europeus voltaram a monitorar o jovem, que já faz parte do elenco profissional a certo tempo, mas vinha sendo pouco aproveitado devido a atuações abaixo do esperado, especialmente entre 2018 e 2019.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: