Universo Vasco

Volante Juninho fala da saudade da torcida e dos jogos durante a quarentena

Em quarentena por conta da pandemia, Juninho segue a rotina de exercícios repassada pelo clube, para manter sua forma. E o jogador recém-promovido da base não vê a hora retornar aos campos, isso é o que o próprio diz, em entrevista ao Globoesporte.com.

– Tenho saudade de várias coisas, como ir à praia, ao shopping e encontrar os meus amigos. Mas a minha maior saudade é, sem dúvida, de jogar futebol e ouvir a torcida lotando São Januário e apoiando o Vasco. É o que eu mais gosto de fazer e espero que tudo volte ao normal o quanto antes -resumiu o atleta.

Depois da boa campanha do Vasco Copa São Paulo de Futebol Júnior, chegando até a final e sendo eliminado nos pênaltis, Juninho foi promovido ao time profissional por Abel Braga. Conseguiu boas apresentações e se manteve no elenco principal, também devido à necessidade do Vasco por opções com baixo orçamento para contratações.

O isolamento da pandemia ainda fez Juninho se distanciar do irmão. Isso pois Matheus perdeu um dos seus olhos ao curar um câncer. A ideia é evitar qualquer risco de transmissão a alguém que teve uma doença crônica.

– Não pude ir na casa dos meus pais por causa do meu irmão, que pelo problema de saúde que já teve acaba ficando mais exposto. Então todo cuidado é pouco nesse momento – disse Juninho.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: