Universo Vasco

Kappa | Nova camisa terá referências históricas do Vasco, diz diretor

O lançamento da nova camisa vascaína, produzida pela Kappa, deveria ser realizado entre maio e junho. Porém, o momento de pandemia impossibilitou uma exatidão na data definida para a divulgação.

Entretanto, o diretor de patrocínios da fornecedora, André Giglio, deu algumas informações sobre o novo manto cruzmaltino. Segundo ele, as camisas foram projetadas em conjunto com o clube, remetendo a conquistas históricas do Gigante da Colina.

– A gente fez um processo bastante participativo. O resultado e o produto que virá ao mercado foi desenvolvido a seis mãos. Houve tremendo envolvimento na criação do clube, da Kappa do Brasil e da Kappa da Itália. Como todo o processo democrático e mais gente participa, fica mais lento. Mas ele é menos impositivo. Ele já se encontra 100% definido, a coleção já está definido – disse André Giglio, ao Globoesporte.com

– Só a utilização da marca já é histórica. Na coleção, teremos produtos alusivos a grandes momentos do clube. Mas também vivemos um momento novo. É um novo Vasco, é uma nova Kappa. Então, é um novo produto. Não vamos quebrar o vínculo do passado, que a gente se orgulha, mas vivemos uma nova página – Completou.

Antes do futebol ser interrompido, o Vasco usava o material da Diadora, cujo contrato foi rompido em janeiro. A partir disso, o clube pretendia usar o uniforme antigo até o final do estadual, já começando o Brasileirão com a roupa nova.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: