Universo Vasco

José Luis Moreira vê riscos para o Vasco contratar na pandemia

O Vasco realizou novamente o método inovador e inédito de apresentação à distância em uma entrevista coletiva devido ao coronavírus, depois de Ramon Menezes e Antônio Lopes, foi a vez de José Luis Moreira, novo VP de futebol do clube ser apresentado.

Um dos assuntos tratados pelo diretor foi o relacionado às contratações, que você pode conferir abaixo as declarações do dirigente.

– Obviamente a gente contratar antes da pandemia sumir é um risco, a gente não pode correr esse tipo de risco. Não podemos errar nessa situação – disse José Luis Moreira.

– Perfil a gente só vai ter noção após a comissão técnica poder se reunir para que a gente tenha noção dos valores que temos em casa. Há necessidade, a gente vai no mercado buscar. Essa é a nossa meta. Está todo mundo sendo monitorado, a nossa retaguarda de pesquisa de atletas está atenta. Tudo que a comissão falar, a gente vai se reunir pra encontrar a melhor solução. Mas primeiro temos que avaliar o plantel totalmente, ponta a ponta. Ver a base para ver se pode trazer alguém que venha somar. Dificuldades financeiras para contratar são grandes, mas não é impossível – completa ele.

Moreira também comentou sobre os atrasos salariais e garantiu que quitá-los é uma das prioridades.

– Já dei sorte na minha chegada, pelo menos alguma coisa já saiu (risos). Quitamos 2019, falta agora 2020. Estamos fazendo de tudo pra ver até onde pode chegar. Quanto aos salários, vamos tentar o mais rápido possível colocar a casa em ordem. Eu defendo o seguinte: funcionário tem que receber. Faço o possível para que os salários estejam sempre em dia, essa é minha meta. Uma das minhas metas é resgatar umas das coisas que o Vaso vem perdendo, que é a credibilidade. A partir daí, as coisas fluem normalmente – concluiu.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: