Universo Vasco

Ídolo do Vasco, Juninho Pernambucano ajudará dependente químico agredido no MT

Juninho Pernambucano repudiou a agressão sofrida por um homem que pedia comida na rua, no Mato Grosso. O vídeo onde a agressão acontece acabou viralizando e causou um alvoroço na web.

O agressor seria um empresário, ele viu o rapaz e o agrediu com um tapa no rosto, isso dentro de seu carro. O dependente sequer teve reação.

“Vai trabalhar, vagabundo”, disse.

Momentos antes da agressão no entanto, o agressor chegou a conversar com o rapaz e ofereceu uma nota de R$ 20 ao mesmo. Tudo foi registrado pelo motorista do veículo.

Atualmente diretor do Lyon-FRA, Juninho, através de seu Twitter, comunicou que iria arcar com um tratamento em uma clínica especializada em dependência química. A vítima foi identificada como Anderson.

“Estamos enviando hoje, o Anderson, com seu consentimento, para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. A família do Anderson só falou coisas boas dele. E sabe que ele precisa de ajuda”, escreveu o ex-jogador.

Em outro tuíte, o ídolo do Vasco ainda comentou a agressão.

“Que coisa mais revoltante. O cidadão de bem brasileiro é o traficante de escravos moderno. A raiva que sinto é tão grande que chega a fazer mal. Se acharem essa pessoa que foi agredida, me coloco a disposição para ajudá-lo e muito”, disse.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: