Universo Vasco

Galatasaray e Sampdoria demonstram interesse e monitoram Andrey

Segundo o site turco SporX, o Galatasaray-TUR, está interessado em contar com o volante Andrey. A Sampdoria-ITA também seria outra equipe interessada no brasileiro.

Andrey seria um pedido do técnico Fatih Teriam, do Galatasaray-TUR, que vê o jovem como uma boa saída de bola e visão de jogo. A negociação entre o Vasco e os turcos já teria começado inclusive, o valor do volante estaria na casa dos 1,5 milhões de euros, cerca de R$ 8,3 milhões.

Andrey é um dos principais destaques, senão o principal, do Vasco no começo de 2020, aos 22 anos o volante vinha se destacando mesmo com as más atuações da equipe.

A venda de jovens da base é considerada como primordial para o Vasco devido às dificuldades financeiras do clube, que prioraram ainda mais com a pandemia. O lucro esperado pelo clube em 2020 inclusive já considera a venda de jogadores, especialmente da base. O principal alvo anteriormente se tratava de Talles Magno, destaque em 2019, porém o jovem sofreu uma lesão que pode atrapalhar possíveis negociações.

Andrey passou então a ser um possível alívio financeiro tão necessário ao caixa do clube.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: