Universo Vasco

Ex-vice de Campello, Fred Lopes oficializa candidatura à presidência do Vasco

Fred Lopes oficializou sua candidatura à presidência do Vasco. Em entrevista ao canal “Vascaíno Tem Voz”, ele, que é empresário, confirmou que pretende participar das próximas eleições, com data para o mês de novembro.

– Pretendo ser candidato para modificar esse cenário de absoluto descontrole, um cenário que hoje, até os mais otimistas, estão muito preocupados com o futuro do clube. Por esse motivo, decidi me candidatar a presidente, para mudar esse cenário, dar minha contribuição como vascaíno e tirar o Vasco dessa situação – disse.

Fred foi vice de futebol no início da gestão de Alexandre Campello. Anteriormente ligado ao grupo “Identidade Vasco”, ele se desligou do mesmo devido à diferença de ideias, em setembro de 2018.

O empresário deixou a vice-presidência do clube por não ser de acordo com algumas das atitudes do presidente Alexandre Campello. Na época, disse que a venda de Paulinho ao Bayer Leverkusen-ALE, se tratava de uma “caixa preta” e que seria um dos indícios de sua saída da direção. Para ele, Campello ou deixava de fora das decisões tomadas internamente.

Leven Siano havia sido o único a confirmar e oficializar sua candidatura à presidência. Outro cotado para tal é Julio Brant, da “Sempre Vasco”, que inclusive disputou a última eleição.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: