Universo Vasco

Coutinho doa 20 toneladas de alimentos à moradores da Barreira do Vasco

Oriundo do subúrbio carioca, para brilhar em Londres, Munique, Barcelona, em grandes capitais do mundo. Esse é Phillipe Coutinho, criado no Vasco, o jogador enviou cestas com alimentos e produtos de higiene para moradores da Barreira do Vasco, comunidade ao lado do clube de São Januário, e do Complexo da Mangueira.

A entrega, via associação de moradores, contou com direito a imagem do jogador do Bayern, que está emprestado. Na mensagem, Coutinho pede: “Fiquem em casa”.

Convocado por Tite na última lista para as Eliminatórias de 2022, Coutinho e todos demais chamadas para a Seleção foi desconvocado por conta da paralisação.

– Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por me proporcionar condições de ajudar ao próximo. Agradeço também a todos que colaboraram de alguma forma para que essa ação solidária se tornasse possível. Esse é o início de uma grande campanha para o bem, espero continuar podendo ajudar sempre. Ajudar quem precisa é fundamental para um mundo melhor e todos nós deveríamos fazer a nossa parte, seja com muito ou com pouco. O importante é ajudar – disse Coutinho.

A chegada de alimentos veio em boa hora, muitos moradores passam por necessidades em decorrência do COVID-19 e suas consequências.

– Queríamos agradecer ao nosso menino Phillipe Coutinho, que nesse momento conturbado que o mundo se encontra se preocupou com os funcionários do clube. Nesse momento somos gratidão a você, nosso menino. Obrigado por sua bela atitude – disse uma funcionária do Vasco que não quis se identificar.

Funcionários mais humildes sofrem com a crise financeira do clube, que pagou as férias de 2019 recentemente, mas ainda deve meses de janeiro e fevereiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: