Universo Vasco

Caio Lopes rejeitou proposta do Flamengo para ficar no Vasco

Revelado pelo Gigante, Caio Lopes recusou a transferência para o rival. Mesmo o melhor momento e a situação financeira favorável, são foram capazes de seduzir o bastante a joia da base vascaína e que já teve algumas oportunidades na equipe profissional.

O empresário do meia, Cacau Barbosa, explicou a situação do jovem ao “Atenção, Vascaínoa!”, e revelou terem existido sondagens de outros clubes da série A pelo atleta ainda em 2019., sem revelar o nome do time, que um grande clube sondou o apoiador na temporada passada.

– Ele é 100% do Vasco, não há nada que não seja do Vasco, ele pertence 100% ao Vasco. Diante disso, temos que estar muito atentos com tudo o que acontece com ele, tecnicamente e administrativamente. É um atleta de mercado, mas o sonho dele é vencer dentro do Vasco. Ele ia ficar livre, mas disse que queria assinar com o Vasco.

Ele ainda revelou conversas com o diretor de futebol da base, Carlos Brazil:

– Quando fui conversar com o Carlos Brazil, perguntei ”o que você pretende fazer com o Caio?”. Ele respondeu que o ”Vasco pode pagar isso aqui”. Eu disse ”então está bom, se é isso que paga para a maioria dos jogadores da base, então está bom”. Não discutimos dinheiro, estávamos discutindo o futuro, que com certeza ele vai ter – explicou o agente, que completou.

O empresário do jogador preferiu não revelar o nome da equipe que procurou por Caio, porém, Flávio Dias, também do “Atenção, Vascaínos”, buscou a informação e garantiu que se tratava do Flamengo.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: