Universo Vasco

Bruno Gomes projeta evolução no Vasco após perder espaço no time

Promessa e joia da base vascaína, Bruno Gomes começou a temporada 2020 como titular de Abel Braga, porém, aos poucos, foi perdendo espaço até virar reserva. A quarentena causada pelo coronavírus passou a ser usada como uma forma reflexão, em busca da evolução.

Bruno atuou em jogos, na último, vitória sobre o ABC, pela Copa do Brasil. Com boa marcação e saída de bola, surgiu como uma opção extra ao meio campo. Porém, a ascensão de Andrey e a volta de Guarín ao time inevitavelmente fizeram o jovem perder espaço.

– Vejo que meu início de temporada foi muito bom. Iniciei como titular, tive uma sequência, mas ainda tenho muito o que evoluir. É um processo natural. Infelizmente, agora veio essa parada, mas espero que quando a rotina volte ao normal eu consiga seguir evoluindo e ajude o Vasco da melhor maneira possível – analisou Bruno.

Além de realizar os exercícios passados pelo clube e as orientações dadas, Bruno passa as férias com a família e usa do futebol virtual como maior forma de matar a saudade.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: