Universo Vasco

Paralisação faz Vasco ganhar tempo por novo técnico

Após um péssimo início de ano no comando de Abel Braga, o Vasco busca um treinador que recoloque o time nos trilhos. E a diretoria do cruzmaltino ganhou um ‘aliado’ na busca por um novo treinador: A paralisação do futebol.

O Vasco usa o tempo que ganhou devido à pandemia para se reorganizar internamente, e começar, com certa calma, a procura por um novo técnico. Uma vez que o mesmo não poderá assumir o time tão cedo.

Muitos nomes já foram oferecidos, como o de José Morais, ex-auxiliar de José Mourinho, e o de Milton Mendes, ex-jogador e ex-técnico do clube.

Entretanto jovens treinadores sem grandes feitos, porém com certo sucesso, estão sendo estudados pela diretoria também, como Thiago Larghi, Jair Ventura e Eduardo Barroca. O clube porém não descarta nomes mais experientes, caso de Ricardo Gomes.

Os representantes de todos os nomes em análise negaram qualquer tipo de negociação com o clube, segundo o Globoesporte.com.

Ídolo e auxiliar permanente do clube, Ramon Menezes também é opção. Ramon inclusive foi o vencedor de uma enquete realizada pelo GloboEsporte.com, que procurava os nomes mais aprovados pela torcida. Ramon também é bastante querido entre os jogadores, e pode ter como trunfo para uma possível oportunidade como técnico efetivo.

Em entrevista ao blog de PVC, Zé Luís Moreira falou em analisar o mercado nacional e do exterior.

– A geração de técnicos portugueses é mesmo muito boa e está na moda. Não vou descartar. Mas aqui tem também bons para caramba. Não vamos nos esquecer da nossa história e de que aqui há também muitos bons treinadores – disse o novo vp de futebol do clube.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: