Universo Vasco

Feminino | Kaylane Melo fala motivos que a fizeram permanecer no Vasco

Kaylane Melo vem se destacando a tempos não somente no Vasco, mas também em constantes convocações para a Seleção Brasil Sub-17. Na última delas inclusive, a Menina da Colina mostrou estrela e marcou dois gols na goleada por 6 a 0 sobre a Seleção Peruana.

– Esse período na Seleção Brasileira foi uma ótima experiência. Agradeço a Deus por ter sido convocada, já foi a quarta vez que fui lembrada. Também agradeço ao Vasco, que me dá toda a estrutura, é o clube que me desenvolveu e revelou. Consegui me destacar no amistoso contra o Peru, fiz dois gols e saí de lá muito feliz com a oportunidade de jogar com a camisa do Brasil e o que eu sei fazer, que é jogar futebol. Trabalhei muito forte para isso – disse Kaylane.

Kaylane foi descoberta pelo técnico Antony Menezes, e já teve propostas para deixar o Vasco no início da temporada. No entanto, a jogadora preferiu permanecer na Colina, grata por toda a formação que tem recebido desde que iniciou a carreira.

– O Vasco é a minha casa e sou muito grata por tudo. Foi o clube que me deu visibilidade, me revelou e se não fosse o Vasco eu não teria sido convocada para a Seleção Brasileira. Optei por continuar porque já sou adaptada ao clube, entrosada com as meninas e tenho o Antony (técnico), que considero como um pai. Por isso preferi continuar – explicou.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: